terça-feira, 12 de julho de 2011

Só me falta você!



Por um momento aquilo tudo parecia que tinha acabado, era o fim, era o recomeço, começar do zero aquilo que você pôs ponto final à alguns instantes, novas dores para ser sentidas, novas sensações, mas apenas o mesmo amor, a mesma pessoa, como é que se recomeça algo com o mesmo protagonista de uma outra história? Não dá, não é possível. Como vou seguir em frente se isso continua aqui, entalado, me consumindo? Eu não posso, eu não consigo! Não sou inteira quando me falta você. Não sou eu quando não tenho você, não posso porque não quero viver sem você. Onde já se viu viver sem o motivo de seus sorrisos? Mas também é o motivo das minhas lágrimas. Mas é a pessoa que eu amo. Como foi que eu cheguei aqui, à um ponto tão crítico onde eu tenho tudo e só me falta você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário